quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos Namorados.




Esse blog é um projeto de um casal de namorados (Fran e Luiz). Como hoje é dia dos namorados, não podíamos deixar de lembrar do fato que a “Coruja de Quinta” é fruto do nosso relacionamento, das nossas idas à livrarias e bancas de jornal, das nossas horas pendurados no telefone contando sobre o último livro/quadrinho que leu, das nossas idas ao cinema, do nosso afeto e do nosso companheirismo.

Arte e cultura devem ser elementos presentes na vida de qualquer pessoa, e quando temos um relacionamento com alguém que compartilha de parte dos nossos gostos, e que naquilo que discorda, debate, mas aceita e compreende o posicionamento do outro, é sempre um encontro lindo e fértil, que pode gerar sonhos e projetos em conjunto, como nosso humilde bloguinho.

Se você não está vivenciando nenhum relacionamento amoroso, relaxa, você não precisa de nenhuma outra pessoa para ser feliz, você se basta. Cultive seu amor próprio, ele é imprescindível. Mas se um dia aparecer alguém interessante, se jogue, e aproveite o que esse encontro proporciona.

Se você tem namorado, namorada, namorados, namoradas, cônjuge, ficante, amigo colorido... dê um beijo cinematográfico, compartilhe um livro, leia poesias de amor ao pé do ouvido, assista um filme abraçados, passeie de mãos dadas, e seja feliz.

Ah, independente do seu “status de relacionamento”, ir pra cama com um livro é sempre bom. =)

Feliz dia dos namorados. 


Fran e Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...